quinta-feira, 2 de junho de 2011

Trabalho Para Correção do Genuvaro e do Genuvalgo dos Joelhos

       Bem pessoal, hoje mesmo uma de minhas pacientes me fez a seguinte pergunta: "Doutor, como faço para desentortar minhas pernas?"

      Então, como esta não foi a primeira e nem será a última que irá me perguntar sobre a questão do valgismo e do varismo dos joelhos, resolvi disponibilizar para vocês minha apostila sobre Conscientização Corporal e Correção de Genuvaro e Genuvalgo.


     OBS.: E quanto ao exercício dinâmico para genuvalgo apresentado na apostila, pode ser colocada uma bolinha entre os joelhos e quando forem trabalhar o exercício dinâmico para genuvaro podem colocar uma bolinha entre os pés, ok!
     
     Saúde a todos!

Para fazer download da apostila é só clicar neste link:

6 comentários:

Leal slim disse...

Oie,eu achei interesante o seu poste,eu tenho esse mesmo pobrema joelho do jenero valgo.
Eu queria saber os exercicios para o aliamento.

Ivi disse...

Doutor o link nao esta mais valido. Poderia disponibilizar por outro meio? Obrigada.

Dr. Daniel Fernandes de Sousa disse...

Bom dia Leal slim e Ivi! Bem, eu posso enviá-la para vocês por e-mail, porque realmente o arquivo não está mais disponível no link acima postado, é só vocês enviarem um e-mail para daniel_fisioterapia2004@yahoo.com.br que terei a satisfação em ajudá-los! No mais tenham um ótimo dia e uma semana abençoada!

Levi disse...

Olá Dr. Daniel, se puder mande o arquivo para o meu e-mail: levicastro2009@hotmail.com, desde já agreço

Aline Machado disse...

Olá.Pode enviar por e-mail pra mim, por favor?É ali.fisio13@gmail.com.Muito obrigada.:D

Unknown disse...

Olá Dr Daniel poderia mandar essa apostila para meu email tbm?lucienenet_3@hotmail.com
Obrigada desde já

Postar um comentário